307 + AR, OLHA O QUE DEU ...

Como eu havia falado no post anterior " Gol G2 Clean + Baixo "  fui da uma banda na Lagoa do Rizzo e encontrei também um Peugeot 307 cravaado no chão !!! 



Não me aguentei e fui curiosar hehehe

E acabei encontrando o nosso amigo Rômulo Biguá que é o dono da barca !!




Então pedi algumas coisas do carango, ele disse que o carro é ano 2009 e não tem nada de muito especial,  apenas as rodas originais do 307 aro 16 e uma suspensão a ar !!




 E pronto ! Foi apenas o simples detalhe de uma suspensão a ar que deu esse toque leve, simples e muito estilo pro carro !!  

Foi então que ele me contou que havia levado alguns troféus pra casa com o 307 !

O primeiro foi em Flores no dia 21/10 que alcançou o Primeiro lugar; O segundo foi no Vinhedos dia 21/10 que também tirou o Primeiríssimo lugar; já o terceiro, ele não lembra a data mais também ficou entre os primeiros levando o troféu de segundo lugar !! 








Enfim sai pra da uma banda e acabei conhecendo dois caras super gente fina e com bom gosto !!

Obrigado ao Rômulo e ao Waguii por terem colaborado com o site nos presenteando com estas belas fotos !!

Segue mais algumas fotos do 307 !












0 comentários:

Postar um comentário